terça-feira, 16 de outubro de 2007

:)


As vezes nós temos medo de imaginar demais, de criar muitas expectativas antes de ir a algum lugar, antes de conhecer algo ou alguém. Ultimamente eu tenho feito o contrário: cada coisa nova que surge, cada possibilidade ou idéia eu tento sonhar o máximo possível, criar idéias mil, pensar até cansar. Já sei que nunca vai ser como eu imaginei e adoro que seja assim.

Se as coisas sairem melhor do que eu imaginei, espetacular! Se for tudo pior, tudo bem; pelo menos nesses momentos em que estive fantasiando eu pude aproveitar!! A verdade é que imaginar, inventar, nunca pode ser ruim.

Com a minha viagem pro norte argentino foi assim. Antes de ir eu estava eufórica, cheia de expectativas. Quando entrei no ônibus, naquelas 20h de viagem até Salta, senti uma mistura de medo, alegria, ansiedade... e na volta tudo se resumia em FELICIDADE. Por ter conseguido aproveitar além do imaginado e do sonhado... por ter ido sozinha, por não ter ficado sozinha. Pela combinação perfeita entre conhecer o mundo e conhecer gente. Gente sempre vale a pena...

No som, muito Calamaro: "Me entrego al vino porque el mundo me ha hecho así, no puedo cambiar"!!

3 comentários:

Rafael Boludo disse...

Olá! Que linda foto! Como vc está?? Tem mais fotos em algum lugar?

Bjs

Natália disse...

Achei muito legal vc ter ido fazer essa viagem sozinha. Espero q um dia eu consiga passar tanto tempo só comigo mesma....
te amo!!
E a injeva dos meus pais só aumenta!!

Fefê disse...

oi pimba!!!!
finalmente dando o ar da minha graça,,, rs
ressalto, contudo, que venho aqui sempre, assim me sinto um pouquinho mais perto de vc,,,
mas a pressão do comentário eu só venci agora mesmo,,, rs
te amo mt!!!