segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Sostenibilidad 2.0


Tá aí, lançamento super recomendado. Não só porque de alguma maneira eu faço parte (não participei do livro, mas há alguns meses tive o prazer de me unir a este grupo), mas porque foi após ler o livro que tive certeza: eu quero estar aí!

A melhor definição para o que é Odiseo acho que está no nosso blog:

Somos una consultora de comunicación especializada en nuevos medios. Nos preocupa el planeta, la gente y sus relaciones. Desde hace dos años, venimos investigando las tendencias globales en desarrollo sostenible, las acciones de las organizaciones ciudadanas que proponen nuevas soluciones a los problemas sociales y el surgimiento de la web 2.0. Elaboramos estrategias de comunicación para las empresas que quieren iniciar un nuevo diálogo con sus stakeholders a través de los nuevos medios participativos.


A partir dessa idéia que Ernesto Van Peorgh largou tudo e resolveu que tinha responsabilidade em mudar o mundo. E estamos juntos nessa mudança.

Não vou ficar contando muito pra não estragar a surpresa dessa ótima leitura (por enquanto só em espanhol), recém lançada com direito a entrevista em La Nación e tudo. O que quero contar aqui é como esse livro vai ser "publicado": não só em papel, mas também na web. Não só em uma página, mas também como um wiki-livro: sim, sim, como o wikipédia, você pode comentar, incluir, PARTCIPAR desse livro com a gente! Legal, né?

Então participe!!! Comente, passe pra frente, faça tudo que você quiser! Os novos meios e a web 2.0 estão aí pra isso, e através dela podemos mudar o mundo!

El viaje de Odiseo
Blog El viaje de Odiseo
Wiki-livro
Sostenibilidad 2.0

Um comentário:

NANDO DAMÁZIO disse...

Lívia, tô passando aqui rapidinho para agradecer por ter ido lá no meu blog. Li o comentário da Luma a respeito da sua postagem anterior e concordo plenamente que Deus nos enxerga a todos, idependente de nossa estatura física, mas o que somos, o que trazemos em nosso coração. Obrigado pela dica do blog do livro, vou dar uma olhada agora e depois volto aqui para te dizer, tá?
Reafirmo que ganhou um novo amigo e visitante frequente, com certeza nos "veremos" sempre.
Beijos,
Nando.