terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Propagandas que valem a pena 1


Só pra não ficar sem atualizar... que falta de tempo! Mas estamos a poucos dias de grandes mudanças... :)

Para os que não sabem, a Argentina é um dos países que se destaca no mercado mundial de publicidade. Como esses dias estou muito enrolada, vou fazer minha semana de propagandas preferidas. Aberta para votação, hein?

Começo com essa que é a mais fofa de todas, "Dia de la madre personal", de 2006. Pra quem não conseguiu entender a frase no final: "Mamá, ¿Me llevás?" ("Mamãe, me leva?").

Um comentário:

NANDO DAMÁZIO disse...

Oi, Lívia, eu também ando meio sem tempo, por isso que às vezes dou uma "sumida", hehehe ..

Mas vou dedicar um tempinho para ler os posts atrasados, tenho tanta coisa pra conferir na blogosfera, mas espero não ficar em falta com os amigos ..

Abração !! =)