segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Reciclando...

Nesse Natal a única coisa que eu fiz questão de "comprar" foi a blusa de garrafa PET que o shopping Iguatemi tava dando para quem gastasse determinada quantia lá. Juntei presentes de todos, carreguei a pobre da minha irmã comigo e depois de uma hora e meia na fila, aí está: não é linda a nossa blusa?


Ela é super confortável, o desenho é lindo e ecologicamente correta, precisa de mais razões para comprar?

Na internet tem a página de 2 lojas que se você tiver interesse pode contactar para conseguir a sua:

Fujiro Camisas
Nilcatex

Uma ótima idéia para camisas de empresa, propaganda, ou para um presente original.

Mas as garrafas PET também podem ser utilizadas para muitas outras coisas. Minha mãe está juntando várias para fazer um puff. Já pedi as fotos e vou fazer questão de publicá-las quando estiver pronto. Por enquanto, deixo aqui uma página onde podem ver artesanatos recicláveis, como esses bonecos de Natal lindos:

Arte Reciclada entre e dê uma olhada!

Vale lembrar que reciclar as garrafas do modo tradicional (entregando em um local de reciclagem) também continua valendo!

Informação mais que útil: Uma garrafa PET demora nada mais nada menos que 450 anos para se decompor. Considere que só no Brasil são descartadas todos os anos 4,7 bilhões de garrafas, e somente 53% delas é reciclada. Faça as contas...







Um comentário:

Marcelo Andrade disse...

1) Acho que volto, definitivamente a escrever no blog depois de muitos comentários.
2)Esse seu blog tá muito ecológico.
3)Alguém já disse que não dá pra ver os flocos de neve na foto? Mas não se importe, os vampiros também não aparecem em fotos e nem por isso eles não existem.
4)Será que mais alguém lê meu blog além de vc?
5)Fiz uma enquete lá... ve se responde. Provavelmente sua resposta vai ganhar com 100%.

Saudades.
Beijos