terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Coisa de vó...


Lembrei da minha vó quando li isso. Para os que não sabem, em março "junto" com meu namorado. Minha família chama de casamento. Aqui na Argentina é só juntar, mesmo, super normal. Mas pra brasileiro, não, então a família tá vindo "comemorar" e me encheram de presentes.

Até a minha vó, super católica, que acha um absurdo esse negócio de casamento que não é pela Igreja... mas me deu um fogão! Vó é vó!

E toda essa pressão logo comigo, que morro de medo de compromisso... ainda bem que o Ale é tão tranqüilo... praticamente a minha metade da laranja!

7 comentários:

Cristiane Fetter disse...

Casa nova ein?
Reformou tudo.
Ficou ótimo.
Beijocas

NANDO DAMÁZIO disse...

Uma das coisas mais gostosas desse mundo é carinho de vó, hehe ..
Boa sorte e seja feliz na vida nova de "ajuntada", rsrs ..
Também achei legal o visual novo do blog !!
Abraço, Lívia !!

Mónica Mateos disse...

Lívia:
Hace un tiempo que no pasaba por tu blog, me encantoooooooó, muy lindo el nuevo diseño, me tengo que aprender algo de portugues! por suerte existen los traductores 2.0 que me ayudan.
Ya te incorporé en mi feed, asi me mantengo al día con tu blog.
Besos
Moni

Cristiane Fetter disse...

Lívia, vim aqui agradecer os cumprimentos pelo meu níver.
Beijocas

Renato Rosário disse...

(( Modo primo mais velho ON )):

"Não tô ouvindo nada, não tô ouvindo nada, lêlêlêlê!"

Sem mais comentários sobre esse assunto...

Beijos!

Lola disse...

Oi moça,
Para mim, morar junto é o mesmo que estar casada também! Não é um papel que vai fazer você sentir isso, mas, o companheirismo...
Como você tem medo de compromisso, o tempo te fará sentir...Mas, espera aí...Juntar já não é um compromisso? rssss...
Felicidades!

Cristiane Fetter disse...

Lívia, tem um desafio para você lá no Tô Doida.
Beijocas