sexta-feira, 14 de março de 2008

Bons Blogs

Nesse meu sumiço -sem banda larga e com muito trabalho-, não deixei de fuxicar a Internet sempre que podia. E acho que devo recomendar a todos um dos meus sites preferidos, com blogs excelentes, a página da revista SuperInteressante.

O post que fiz sobre a nova tabela periódica tirei de lá. E esse mapa de hoje, também.

É, fazendo uma piada infame, bem interessante: o mapa do Brasil mostrando quantos países "cabem" no nosso. Pra termos uma idéia de nossa imensidão territorial....


Recomendo que visitem diretamente o blog, vejam os outros mapas nessa mesma lógica que eles publicaram: http://super.abril.com.br/revista/250/materia_revista_270460.shtml?pagina=1

Antes de me despedir, obrigada à minhas amigas bloggers, Lola e Cris, pelos diversas menções nos seus super blogs (mais que recomendados!), e por sempre voltarem aqui, mesmo com meu sumiço!

2 comentários:

Cristiane Fetter disse...

Muito legal este mapa ein? Para ver como somos grandes e se quisermos podermos ser muito bons.

Lívia, você faz parte do rol de amigas e quando a gente gosta a gente visita, não é Lola?

Beijocas

Cristiane Fetter disse...

Estou precisando da ajuda dos amigos, vai lá em casa que no post você vai entender.
Se quiser é só clicar AQUI.
Obrigada,
Beijocas