sábado, 1 de março de 2008

A vida é uma super caixa de surpresas


Sei que estou devendo escrever aqui e nos outros blogs, especialmente para agradecer à meus "companheiros" bloggers, mas uma vez mais a vida puxou meu tapete e me surpreendeu: quando faltava uma semana para eu me mudar com o Ale e começar essa nossa nova fase, saiu uma oportunidade incrível de trabalho pra ele em São Paulo e não teve como dizer não: chegou a hora dele correr atrás dos seus sonhos, como eu fiz há 3 anos quando me mudei aqui pra Buenos Aires.

Vai ser difícil, muito difícil, mas a vida juntos continua: um vai e vem entre SP e Buenos Aires, duas casas, pelo menos até estarmos seguros dos nossos rumos nesse mundo. E como diria o Tom Jobim:

Mesmo com o nada feito,
com a sala escura
Com um nó no peito,
com a cara dura
Não tem mais jeito,
a gente não tem cura
Mesmo com o todavia,
com todo dia,
com todo ia,
todo não ia.
A gente vai levando,
a gente vai levando,
a gente vai levando
A gente vai levando essa guia.

4 comentários:

Princesa del Jardin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Princesa del Jardin disse...

Que mudança, hein! Muito difícil ter q ajeitar móveis e coraçao ao mesmo tempo!
Li o título do seu post e lembrei do Forrest, o Gump, claro. Acho q era mais ou menos assim:
"Life is like a box of chocolates; you never know what you´re gonna get"

Suerte!
Besos :o)

Cristiane Fetter disse...

Deus escreve certo por linhas tortas!
Nada acontece por acaso, é muito difícil uma situação dessas, mas quem sabe que o seu caminho não é voltar para o Brasil?
Calma, vai dar tudo certo.

Beijocas

NANDO DAMÁZIO disse...

Triste pela distância, mas bom pela oportunidade ..
Não é o suficiente pro amor acabar, não !!
Felicidades aos dois !! ;-)