domingo, 13 de abril de 2008

“Nobody ever seems to remember life is a game we play.”

Hoje fui mudar um pouco meu perfil do Facebook e resolvi preencher o campo "quotes" -citações-, já que eu sou dessas pessoas que adora ficar citando música, livro, qualquer coisa que faz com que a minha cabeça fique pensando ainda mais do que já penso.

Aí descobri passeando pela web esse site, que achei bem legal:

Nele podemos encontrar várias citações famosas. Recomendo à todas as mentes que adoram viajar, como a minha.

Thinkexist.com

Ps: o título é a citação que eu fui buscar...

Um comentário:

Guga Alves disse...

E você acha que ao escrever tais palavras não derramei minha lágrimas aqui tb?? rs..
No CPII a gente aprende a ser realmente cidadão, o q tá faltando nesse pais !
Sempre que vejo algum aluno do CPII andando de uniforme, lembro que eu andava com aquele emblema preso no bolso como se vestisse minha real pele, como se fosse um uniforme de super-herói que os dá super-poderes..

Adorei seu comentário lá ! Se conseguir bastante comentários nesse texto, vou imprimir e presentear a direção com minha opinião e a de todos vocês ! Fala pra galera comentar lá tb !

Grande Beijo !