sábado, 10 de maio de 2008

Maria Lúcia e João Alfredo

Acho que é a minha história de amor preferida... talvez porque seja meu programa preferido também, Anos Rebeldes.

E se um dia eu tiver um filho, ele vai chamar João Francisco.

João pelo personagem do Cássio Gabus Mendes, o desse vídeo. E Francisco pelo personagem do livro da Isabel Allende, De Amor e de Sombra. Meu livro preferido.

Passei essa semana na UFRJ num seminário internacional sobre os 40 anos de "1968". E sabe o que eu acho? Que até hoje, os "intelectuais" ainda não aprenderam a falar o mesmo idioma que o povo...

You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
and I thank God I'm alive
You're just too good to be true
can't take my eyes off of you

Pardon the way that I stare,
there's nothing else to compare
The sight of you leaves me weak
there are no words left to speak
But if you feel like I feel,
please let me know that it's real
You're just too good to be true,
can't take my eyes off of you

(Chorus)
I love you baby and if it's quite all right,
I need you baby to warm the lonely nights
I love you baby trust in me when I say
Oh pretty baby don't bring me down I pray
Oh pretty baby now that I found you, stay
And let me love you baby, let me love you

2 comentários:

Antônio J. Xavier disse...

Não cheguei a assistir "Anos Rebeldes"... mas concordo que nossos intelectuais ainda andam distantes das massas...
Bjs

Renato Rosário disse...

[off topic]

Livinha, Mana, Gorda, parabéns!!!!

Tomara que tenha tido um grande aniversário hoje!

Saudades...

Beijão,
Renato, Gá e Renatinha.