segunda-feira, 23 de junho de 2008

Tudo na vida um dia acaba: felizmente!


Eu quero muito acreditar que acabou a era Eurico no Vasco. Chega de vergonha, daquela humilhação eterna, de ver o clube da gente indo por água abaixo nas mãos de um cretino, corrupto como o Eurico bem mostrou ser.

Claro que tratando-se de Eurico eu espero pra comemorar a vitória só quando ver o Dinamite sentado na presidência. De tapetão o velho Eurico entende bem.

Mas os resultados estão aí:

NETVASCO - 21/06/2008 - SÁB - 22:35 - POLÍTICA: CHAPA DE DINAMITE 827 X 45 CHAPA DE EURICO

Resultado final das eleições para o Conselho Deliberativo do Vasco determinadas pela Justiça e realizadas na Sede do Calabouço neste sábado, 21 de junho de 2008.
Chapa de Oposição: 827 votos
Chapa de Situação: 45 votos
Nulos: 10 votos
Branco: 5 votos

Total: 887 votos
Com isso, a chapa de Roberto Dinamite indicará 120 membros para o Conselho Deliberativo. A chapa segunda colocada, de Situação, encabeçada por Eurico Miranda (que no entanto não reconhece as eleições e promete contestá-las na Justiça) terá direito a indicar 30 membros. Esses 150 conselheiros eleitos se juntarão aos 150 conselheiros natos para eleger o presidente do Vasco na próxima sexta-feira, dia 27 de junho, às 20 horas, na Sede Náutica da Lagoa, de acordo com o cronograma estabelecido no edital publicado pelo Vice-Presidente da Assembléia Geral do Vasco, Alberto Soares Moutinho.

Fonte: NETVASCO

E não só uma vitória para o Vasco, para o futebol carioca e brasileiro, mas também uma vitória política, gente desse calibre tem que estar atrás das grades... e esse cara já foi até deputado, inacreditável... Mais uma vez, recomendo a entrevista do Aldir Blac que publiquei em outro post:

ABI OnlineE sua outra paixão, o Vasco da Gama?
Aldir — Tenho uma relação afetiva com o clube, mas não me identifico com o Vasco do Eurico, com suas cavalices e a perseguição estúpida ao Flamengo, que só nos deu vexame. Perdemos três títulos depois que ele escolheu esse caminho como meta eleitoral. Por isso eu o chamo de “Maquiavel ao Zé do Pipo”. Vou contar tudo isso no livro “Código da Gama” que quero terminar até dezembro, fazendo algum tipo de previsão entre o que está aí agora e o clube que nós vascaínos queremos.

2 comentários:

Antônio J. Xavier disse...

E a torcida do glorioso Vasco está de parabéns... mas não pe hora de vacilar. Tudo indica que o eurico vai manobrar nos bastidores para eleger o vice dele ou o presidente de honra do Vasco o Calçada...
Muito cuidado... a víbora ainda vive.
Minha torcida sincera, apesar de palmeirense, sei o bem que isso faria ao futebol brasileiro.
Bjos

Surfista disse...

Fica Eurico!

Desculpa, não resisti...