quinta-feira, 3 de julho de 2008

Atualizando: muita coisa pra ser só quinta-feira!

Não sei se foi a emoção da final da Libertadores (e início da campanha "Thiago Neves pra prefeito do Rio!") ou se foi o caso do Rafael Ilha, mas ontem deixei passar várias coisas interessantes que hoje estou reconsiderando ao reler os jornais.

1. Cara, o Uribe resgatou a Ingrid!! Como assim? Tudo bem que ele quis aparecer pro McCain, mas pô, meio idiota resgatar no dia da final da Libertadores, não acham? E o campão logo o time do Equador, país que por causa da tal das FARC quase entrou em guera com a Colômbia. Acho que tudo isso fez parte do complô que o presidente do Fluminense está tentando criar envolvendo o juiz argentino. Não acham tudo isso muito estranho:



Liberam a Ingrid + juiz argentino = LDU campeão da Libertadores

Isso não pode ser uma simples coincidência.


2. E a Isabeli Fontana na Hebe, dizendo que não quer que o filho seja gay? Acho que ela é das que acredita que é hereditário, por parte de pai, claro. Mais um vez, ninguém entende nada e eu vou explicar. Ela quis pegar uma carona no sucesso da Sarah Jessica Parker, lembram daquele filme bobinho que ela fez com a Claire Danes, que elas são irmãs - Tudo em Família? Então, tem uma cena no filme que a Sarah diz mais ou menos a mesma coisa que a Isabeli, quem viu o filme pode confirmar:

Disse que não gostaria de ter um filho gay porque sei como eles sofrem com o preconceito. E nenhuma mãe gosta de ver seu filho sofrer - Isabeli


Nem todos os personagens da Sarah são a Carrie, Isa. Pegou mal.


Ah, e entrego logo: a Isa falou mal da celulite da Kurkova. Pois é. Tava se achando... mas mexeu com a mulher errada. E ai deu nisso. E sabe qual é a parte mais humilhante pra Isa? É que o vídeo dela falando merda é o mais visto, desbancando... a mulher melancia andando de bicicleta!

Gente, não dá... se LIGA! Vamos voltar pro complô contra o fluminense, né?

Um comentário:

Renato Rosário disse...

Livinha, você tá metralhando um post em cima do outro! Nem dá pra comentar direito!

Olha, sobre o Flu, já descobri porque perdeu: eu torci pra ele!!! E você já sabe como atleticano é pé-frio, né? hehehe... É sério, em toda Libertadores, só torço contra Crugayro, Flamengo e Curíntia! Qualquer outro brasileiro torço a favor!

Mas o bom de torcer assim é que também não fico muito triste quando perde não. hahaha

E viva a Ingrid Betancourt, foi realmente incrível a liberdade dela, nem acreditava mais! Agora, os detalhes de como isso "realmente" foi feito, nem sei se saberemos um dia!

Beijos!