segunda-feira, 21 de julho de 2008

Os Memes

Existe uma coisa no "mundos dos blogs" chamada Memes que eu não entendo muito bem. A pessoa te manda um Meme e você deve responder umas perguntas que ela já respondeu no seu próprio blog. Eu lembro daqueles e-mails que mandávamos com uma lista de coisas pra responder sobre cada um. Bom, o fato é que recebi um Meme (já tinha recebido antes, mas juro que não entendia bem o funcionamento da coisa!) da Carla e resolvi responder dessa vez. Espero fazer certo!

Ah, e temos que passar adiante... sei que essas pessoas não vão me dar a mínima bola, mas passo só pra ver a reação e criar situações constrangedoras:


* Quatro empregos que eu já tive:


1.Monitora/Professora de História
2.Assistente Comercial
3.Tradutora
4.Membro da equipe de conteúdos de uma consultora de comunicação

* Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1.Alta Fidelidade
2.Amélie Poulain
3.Simplesmente Amor
4.Orgulho e Preconceito


* Quatro lugares que eu já morei:
1.Bauru
2.Rio de Janeiro
3.Buenos Aires
4. (Só morei em 3)

* Quatro programas de TV que eu gosto:
1.CQC Argentina
2.Sex and the City
3.Gilmore Girls
4.Seinfeld


* Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
1.Minha irmã, minha prima Natália e minha amiga Jú (contam como uma só pq mandam em cadeia)
2.Meu namorado
3.Minha mãe
4.Meu pai

* Quatro coisa que você faz todo dia sem falta:
Fora as óbvias relacionadas à higiene e alimentação:

1.Vejo e-mail
2.Leio jornal
3.Vejo TV
4.Mudo de opinião

* Quatro comidas favoritas:

1.Chocolate
2.Empanada
3.Camarão, especialmente o pastel de camarão com catupiry do Belmonte
4.Queijo

* Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1.Tilcara, no norte da Argentina
2.Arraial do Cabo
3.Rio de Janeiro
4.Com o Ale

* Quatro pessoas que eu desafio:
Essa é a parte que acho que ninguém responde

Túlio, Aires Buenos (imagino que com a ironia dele ia ser hilário!)
Tato, Fanático por quadrinhos
Ciana, Tenemos pero no hay
Julieta, Princesa do Jardim

5 comentários:

Julieta disse...

Pepino foi otima! Mas responde onde?

Renato Rosário disse...

Livinha, acho que não entendi também não... É para postar aqui, no meu blog, como é mesmo???

Vale lembrar que sou quase um tiozão na internet, precisa me explicar... Aí eu faço direitim.

Ah! Gostei do "mudo de opinião" nas coisas que faz todo dia.

Túlio disse...

hehe!
vou postar o meu logo logo

Carla Beatriz disse...

Lívia,

Vai dizer que não é divertido? ;-)

Beijos

Anônimo disse...

Oi estou indo atrás dos Meme. Resolvi ver se algumas opiniões batem com a minha. As suas escolhas de filmes bateram com a minha...Então resolvi deixar um recado...porque é estranho...Se eu perguntar ao meu marido não bate nada... As minhas amigas...bateria algum filme ou outro...na verdade são 3 filmes(menos o simplesmente amor)... e o Seinfeld... até mais...