terça-feira, 1 de julho de 2008

Sem tv a cabo... mas com CQC!

Ontem foi meu último dia de tv a cabo. Quer dizer, eu cancelei, mas minhas experiências anteriores mostram que a preguiça de tirar o sinal é grande: no outro ap eu tirei a tv a cabo em setembro/06 e tá lá até hoje, só não chega a revista.

Mas tudo bem se tirarem, as besteiras que passam não vale os 90 pesos. Até porque, o melhor programa é na tv aberta: CQC!!

Esse é o vídeo do top 5 de ontem. Cara, chorei de rir, de verdade, com o posto 5. Sei que o vídeo é longo, mas vejam pelo menos o início. É muito bom!!

Mas todo o top 5 fale a pena, o programa é muito, muito bom, não é a toa que já existem versões pelo mundo todo. E vi a brasileira e gostei muito também.

Super recomendo: segunda 22:30, é hora de CQC!

Um comentário:

Ciana Lago disse...

Puxa! Tiraram o video do ar! E eu perdi esse cqc!
adouro
adouro o Gonzalito!