segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sem querer ofender...


... mas já ofendendo, porque A-D-O-R-O intrigas e teorias: além de mim alguém mais acha que o Evo só ganhou porque a Cristininha desistiu de ir até a Bolívia dar o seu apoio ao "hermano"? Cara, nesse momento tudo que ela encosta dá errado... acho até que o Evo pediu:

Cris, brigadão pelo apoio e tal, mas tipo, é importante bagaralho que eu ganhe... você se incomoda de não vir dar seu apoio? É que ultimamente onde você toca... é isso.

XOXO

Evo


Ok, assumo que estou exagerando com Gossip Girls... mas não seria o máximo se eles se comunicassem assim?

4 comentários:

Túlio disse...

que cara de garoto maroto do Evo!

Surfista disse...

O que faz a Arlete Salles com o Evo Morales???

Lola disse...

Só tenho que rir :).

Você notou que ganhou outro selinho do "Consciência" para este blog?

Obrigada pela dica dos apartamentos.
Beijão!

Lola disse...

Ops! Dois selinhos, um será premiação dupla!
Besos.