quarta-feira, 3 de setembro de 2008

MEDO!!

Sério, tenho muito, muito MEDO da Maísa! Como diz um dos caras do CQC (o que minha mãe diz que é bonitão), não é uma criança, é um anão disfarçado de criança.

Má, debochada, cada vez que vejo um vídeo dela no youtube eu tenho mais e mais medo.

E não agüento esse papo de que "pelo menos ela tá ganhando um dinheirinho", não vem, não: esses pais são cruéis. Entregam a filha nas mãos do Silvio Santos, botam essa roupa de boneca e acham bonitinho ela ser má com os outros, ou ficar falando como se fosse adulta.

E a boneca dela? É assustadora!

Para os corajosos, assistam outros vídeos e me digam o que acham.

Dando uma de Regina Duarte: "Eu tenho medo"!



Algumas de suas pérolas:


-Opa! Tô bêbada!
-Pode colocar... na bunda?
-Entendeu? Morô Mano?
-A ligação tá ruim, tá ótima, tá ruim, tá ótima...
-(criança nervosa) Eu já ouvi! Tudo bem!
-(criança nervosaII) Tá bom! Não precisa gritar!
-Alôr???
-A patinha dele é assim. Nossa, que horror!
-Uno, dues, três, quatres...
-Banco Supermiliário que eu amo!
-Porque nossa, não consigo falar...
-Eu sou apresentadora de primeira classe.
-Eu sou louca mesmo!
-Desirée, você é homem ou mulher?"
-Meu querido, Eu era cantôôra! (cara de esnobe)
- Alexandre, fala mais alto! Tá bom! Também não precisa gritar. Fala normal
-Não gostou do prêmio Matheus? Ah tudo bem! -Alôô? (próximo participante)
-Mais animação! Cadê a animação Michel?
- Nossa, dá até dó que você ganhou esse celular. Cê vai ter que deixar ele limpinho por que... Nossa! Não consigo falar
- Preystation? Um Preystation, tudo bem um Preystation!
- Alô? Alozinho? Alooooooooô! Alô, fala criança, por favor meu bem!
- Iiiii, se for eu mamo na mamadeira. Vou admitir, eu mamo tetê. Eu não tenho vergonha de nada.

Um comentário:

Túlio disse...

Olha, daqui uns 10 anos ela vai estar naquela série do E! chamada Boulevard of Broken Dreams que mostra os artistas mirins que viraram drogados na adolescência.