terça-feira, 2 de setembro de 2008

Top 5 - séries 2007/2008

Adoro um Top 5. Tinha um amigo de Top 5 na faculdade, o Bruno. Trocávamos bilhetes na aula e emails, tema livre. Era o máximo.

Pros leigos, a idéia vem do filme Alta Fidelidade, um dos meus preferidos.

Hoje meu Top 5 é das minhas séries preferidas da temporada 2007/2008. Sintam-se a vontade pra criticar e fazer o de vocês. Merci!

My Boys. A série mais despretensiosa e simples que já vi. E Amei. sempre acho graça, acho que é pela simplicidade, mesmo. Nada mais é do que o dia-a-dia de uma jornalista esportiva e seus muitos amigos homens. Recomendo. Sony, nas segundas, 20h no Brasil e 21h na Argentina


Pushing Daisies. Adoro o surrealismo ao extremo desse programa. A sinopse já é bizarra: um cara que ao tocar os mortos, os revive. Mas se ele tocar novamente, eles morrem pra sempre. E se reviverem por mais de algum minuto, outra coisa do mesmo tipo morre. Digo "tipo" porque ele revive tudo, comida, gente, animais... Amo o estilinho "Amelie" da série. Warner, quinta-feira, 21h

Ugly Betty. Juro que gosto. É tão bizarro, exagerado, que me diverte. No Sony.

The new adventures of old Christine. Sério, dou gargalhadas. É como se a Elaine de Seinfeld tivesse casado, tido filhos e se divorciado. Hilário. Na Warner.

Veronica Mars. Tá, sei que já acabou na terceira temporada, mas só agora eu descobri, e gostei. Detetive adolescente. É isso. Na Argentina passa no I.Sat, no Brasil, nem sei...

Nenhum comentário: