terça-feira, 28 de outubro de 2008

Politicamente incorreto

Quase um mês sem entrar. Não só porque meu computador agora virou decoração, mas porque, pra minha sorte, o Rio de Janeiro continua lindo e com um sol de rachar! Entendam: estive na praia!



E aí falando em praia, vou deixar o politicamente correto d elado e contar minha aventura (que não se repetirá) em arriscar a praia de Copacabana. Geralmente eu vou em Ipanema, muito raramente (e se tiver carona), até vou na Barra da Tijuca, mas a "famosa" Copacabana, nunca! Aí tô eu dentro do ônibus, um calor dos infernos, e resolvi descer em Copa, mesmo. Erro mortal.




  • O que aconteceu nesses últimos tempo no Rio? O que colocaram na água? Só tinha gente muito, muito gorda na praia! Mas bizarro, adolescentes obesos, em grupos! A OMS ignora Copacabana...

  • Loucos, aos montes. Uma hora tô eu quase dormindo com aquele sol na pele, meu mate leão com limão do lado, tudo ótimo... até que escuto: "A canga caiu! A canga caiu!", e uma mão na minha cabeça! A canga era a minha, que estava na cadeira, e uma louca (cara de louca, mesmo), me empurrou, me fez levantar da cadeira até que eu gritei que eu não me importava com a canga e ela foi embora, correndo pela areia e gritando "a canga caiu! Tem que levantar a canga!".

  • E fechando com chave de ouro: em maio minha irmã me deu um biquine lindo, de moranguinhos. E eu chego na praia e escuto essa pérola: "Adoro morango com creme, adoro!".

Agora, sem dúvidas, só Ipanema!

4 comentários:

Túlio disse...

uhu!!!
viva a democracia da praia!

Sei não, mas quem sabe a praia de Santos seja pior. Direto tem cara de cueca na praia. Cueca!!! Não tem dinheiro pra uma sunga ou bermuda e vão de MASH e ZORBA!!!

Julieta disse...

Da última vez q estive no Rio tive essa impressao de ver muita gente gorda mas acho q é pq aqui tem muuuuita magrela e a gente se acostuma hahaha.
Saudades!!! Do Rio e de vc :o)

Renato Rosário disse...

Livinha, sua quantidade de melanina e sua porcentagem de gordura estão muuuuuito baixas para arriscar Copa... Leva o apito e vai pro posto 9!

Mas eu prefiro o posto 10 aqui da praia do Rio Vieira em Moc... hahahahahaha

Beijão!

El Basto disse...

É mesom, as pessoas no Brasil estão muito mais gordas que a ultima vez que esteve lá.

Exceto por você patsa gostosa.