quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Finalmente... ou já?

É, mais uma vez, o ano termina. Aquela encheção de saco de retrospectivas, as pessoas que foram escrotas o ano todo querendo ser legais, presentes inúteis e comida em excesso. Calor no RJ, mas menos sol do que o esperado. Ale lá e eu aqui.

Não sei se estou torcendo pro ano acabar logo ou se me lamento que ele JÁ acaba. Definitivamente, 2008 entra pra minha biografia (futuramente escrita pelo meu irmão, já que eu quero ser igual a Madonna em algo, né?) como o ano da "?": foi horrível ou foi excelente?

- FUI PRA EUROPA
- Eu e o Ale fomos "separados": ele no meu país, eu no dele...
- Passei no Doutorado da UFF, sonho desde os meus 16 aninhos, quando decidi que queria fazer História
- Me decepcionei feio com um trabalho que eu gostava muito.
- "Casei" com o Ale, quer dizer, juntamos as escovas de dente, onde quer que seja
- Deixei Buenos Aires...

É, não consigo deixar de pensar que este foi um ano difícil. Principalmente porque há um ano atrás, eu tinha certeza que estava prestes a começar uma vida com o Ale lá em Buenos Aires.

Por isso, sem expectativas nem nada pro ano que vem. Só queria que o Sony começasse logo a nova temporada de Grey´s Anatomy. E só.

PS: Que sensação boa de liberdade por somente escrever, sem fotos, imagens, nada. Só textos. Parece até um bom livro...

3 comentários:

Renato Rosário disse...

Livinha, dá pra ver que pra você foi um ano excelente!!!

Principalmente por deixar a terra dos arrrrrrrrentinos... êêêêê!!!

E eu ainda não sabia que você já tinha passado no doutorado da UFF. Parabéns!!!! Que baita prima CDF, hein?

Beijão,
Renato.

Aninha T. disse...

Oi, Lívia,
Estou eu criando mais um blog e lembrei que vc tb tem mais de um!
Daí vim conferir sua atualização. ;o)

É, 2008 foi um ano intenso pra vc, não é?! Independente de bom ou ruim. Às vezes é bom tanta intensidade pra gente se sentir viva!

Espero que 2009 seja intenso na direção/sentido que vc escolher!

bjs

Aninha T. disse...

Ah! E parabéns pela aprovação na UFF!!!!!