quarta-feira, 13 de maio de 2009

E a política da boa vizinhança?

Eu insisto em ler globo.com, por isso eu mereço ter que ler notícias deste naipe:

Britânica é detida ao ignorar proibição de gritar durante sexo


Os vizinhos reclamaram dos gritos e a justiça, utilizando gravações do ato, condenou o casal a pagar uma multa e os proibiu de fazer barulho.

Eu morei num prédio em Buenos Aires que era um Melrose Place popular, e a gente escutava tudo. Mas tudo mesmo! Uma ex vizinha, que é minha amiga, sempre dava seu show, e algumas vezes eu bati na parede pra ela colocar uma música e tal, né? E depois ríamos quando nos encontrávamos e eu fazia comentários escotos.

Mas também escutei vizinhos que não conhecia, e minha política era bem simples: não dá pra reclamar dessas coisas. Quem o faz é por pura inveja. Como interromper alguém nesse momento pra reclamar que ela está demonstrando muito prazer?

Aposto que o mundo seria um lugar bem melhor, se todos tivessem tão bom sexo.

Um comentário:

l.c grazinoli disse...

Concordo plenamente.
O mundo seria muito melhor se as pessoas pelo fizessem mais sexo, se fizerem bem, nem se fala.