sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cena dos próximos capítulos

Atualmente, 2 temas me fazem refletir e querer escrever sobre eles neste blog: a ocupação da USP pela PM e o fim da obrigatoriedade do diploma para exercer a carreira de jornalista.

Como estou super enrolada terminando um trabalho/artigo para segunda, vou ter que deixar pra depois minhas opiniões. Isso significa que talvez nunca volte a estes assuntos (eu me conheço...).

Portanto, queria pelo menos deixar aqui parte da reflexão de Marcos Nobre sobre a USP que saiu dia 16/06 na Folha de São Paulo, da qual compartilho:

O que torna o conflito na USP mais amplo do que os muros da escola é justamente o fato de revelar quão baixo ainda é o nível de democratização da sociedade brasileira.

Um comentário:

El Basto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.