quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"A esperança... dança na corda bamba de sombrinha E em cada passo dessa linha, pode se machucar..."


"O PT jogou a ética no lixo, vai ter que achar outra bandeira. O partido deu as costas à sociedade, ao povo e às bandeiras tão caras para tantas pessoas. Posso dizer que tenho vergonha de estar no PT" - Senador Flávio Arns (PT-PR)


"Fico sem mandato, mas não fico no PT. Não estou nervoso nem decepcionado, estou envergonhado, profundamente envergonhado"
Senador Flávio Arns (PT-PR)

Todos, com o mínimo de bom-senso, estamos. Vergonha alheia, que fique claro. Porque eu não me envergonho de tudo que fiz, até a vitória em 2002. Eu acreditei em um projeto, que foi desvirtuado por Lula a partir de sua chegada ao poder. Mas o projeto, continua pra muita gente.

Ontem foi um dia negro para a Democracia brasileira.

Um comentário:

R R disse...

E os dias negros na política brasileira persistem...

Difícil enxergar solução conhecendo as pessoas que estão no poder e na própria sociedade, próximas de nós!

Ainda há espaço para honestos e éticos nesse país, Livinha?