terça-feira, 10 de novembro de 2009

O copo metade cheio...

De volta de mais uma maratona de viagens. Muita coisa pra contar, fotos pra mostrar.

Mas ontem voltando de vez pro Rio fiquei pensando nas coisas que mudam nossas vidas. Tudo começou com o pensamento de que se eu não tivesse entrado na comunidade "Brasileiros na Argenina" do orkut eu não teria respondido a uma proposta de trabalho, logo não teria me mudado e conhecido a Gaby, e, claro, não teria conhecido ele. Aí lembrei dessa publicidade, espalhada pelas ruas de Buenos Aires:


E ri. Naquele momento eu já sabia que precisava muito mais que um pé na bunda pra me derubar. Mas sou orgulhosa, sim -nas palavras da minha irmã, sou taurina demais- e queria ter dado eu o pé na bunda, numa relação que eu sempre soube que terminaria tão patetiamente como começou. Mas caí na lábia do mini-Videla e ele, mais esperto que eu, terminou antes. Sim, é ridículo, mas minha relação anterior terminou nesse nível, numa briguinha infantil de egos.

Pois é. Sem aquele pé na bunda, hoje eu não estaria com o meu Bundão.

Alguns dias até eu fico otimista!

2 comentários:

Túlio disse...

ai que lindju isso.

Lívia disse...

Não sou uma fofa?