domingo, 8 de agosto de 2010

Meio que tô de volta

Ultimamento sinto vontade de voltar a escrever aqui. Na verdade, tenho muitas idéias, e isso me faz querer escrever. Mas sou peguiçosa chego em casa e desisto logo (talvez, assim como a vontade, a inspiração é uma coisa que dá e passa).

Percebi que minha visão de muito está muito "blog". Eu vejo as coisas e penso em um post. Isso em uma época que eu praticamente não uso mais a ferramenta blog, o que é estranho. De qualquer forma, tentarei estar mais presente, e assim tranquilizar essa tal inpiração.

Nesse ritmo, uma música tem me acompanhado. Não, dos dias não tem sido necessariamente lindos como ela faz parecer. Mas ela me alegra. E isso é muito, muito bom. Nesse inverno em que o frio castiga Buenos Aires -e eu resolvo estar logo aqui, logo aqui!- faz bem escutar músicas alegres e felizes assim. Pra lembrar que a vida é, sim, uma gracinha!

http://www.youtube.com/watch?v=sNxm43PwQBo

Nenhum comentário: