quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Deu vontade

Deu vontade de passar aqui. Quer dizer, a vontade sempre esteve, mas a preguiça também, e esta era mais forte.

Mas decidi que 2011 vai ser diferente. Sabe esse negócio de metas pros anos? Pois é, tenho conseguido realizar algumas das minhas. O segredo? Elas valem a pena e me fazem feliz.

Eu não prometo perder aqueles 5kg a mais; prometo ter uma vida mais saudável e um corpo que faça eu me sentir melhor e mais disposta.
Não prometo deixar de ser cabeça dura; decido aprender a reconhecer quando estou errada e ver como isso me ajuda.
Não prometo investir em amizades, regastar antigas e blá-blá-blá; decido que quero as pessoas que gosto bem perto. E tento, mesmo sendo difícil e com milhões de perrengues da vida. Mesmo se não falo ou vejo há anos, as pessoas que importam continuam na minha vida.

Ficou tudo tão mais fácil e funcionou bem em 2010. Terminei o ano comemorando o certificado de francês, bonitinho, aprovado pela Aliança Francesa! UHU!


2011 vai ser assim. Por isso não prometo escrever mais ou menos aqui. Decido que quando quiser falar, venho e grito! :)

Um comentário:

Jaque*Sampaio disse...

Fala serio ...deixa a preguiça rsrsrs escreve sim quero sempre passar aqui ...:)