quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Já é Natal na Tati!



Daí que aqui na casa tem uma vassoura, mas sem o cabo. Pois é, só a parte da escova. Tem um aspirador, e eu o usei (calma, não estou há 2 meses e meio sem limpar!). Só que eu não dou certo com aspirador, sou velha guarda. Aspirador tem que ficar carregando pela casa como rabo, e ainda atrapalha a música. E faxina sem música, não dá. Portanto eu precisava do cabo da vassoura. Na verdade acho que é pra tirar o cabo do esfregão, mas óbvio que eu não consegui. E fui atrás de um só pra ela.

No Carrefour custava 8 euros. Achei um absurdo. Meu parâmetro é a calça jeans da H&M, que paguei 9 euros. Logo, se a calça da minha loja preferida sai 1 euro a mais, um simples cabo não pode custar tudo isso. E resolvi arriscar e ir na Tati.

Arriscar porque a Tati é uma loucura! Como diria Samantha -após sua experiência com a versão online- "essa loja é do mal!". Tudo lindinho e baratinho. Duvida? Vai , se você tem coragem. Já aviso logo que minha mala tá cheia, impossível fazer encomendas, rs. O meu medo agora era com a decoração de Natal. Eu já tinha visto que ela tava se preparando, e que era melhor eu me manter bem longe. Mas aí veio aquela voz dizendo "8 euros num cabo não dá". É, não dá. Entrei.


E achei tudo lindo! Mas juro que me controlei! Comprei essas velinhas lindas em formato de anjinho que abrem o post (a caixa vem com 4), e mais algumas besteirinhas, nada exagerado: duas almofadas rosas de lantejoula (deixa eu curtir que não tem homem na casa!), um novo saquinho pra por meu chá e um enfeite pequeno de Natal. Tudo lindo e útil, ok?



"E o cabo?", você se pergunta. Tinha lá: 3,99. Com a escova junto, azul e branco com bolinhas! =) Não ficou linda a minha decoração (a vassoura é só pra vocês verem, claro)?










Ps: Esse quadro também comprei lá, mas não dessa vez. Só coloquei aqui pra vocês verem que lindo. 5 euros. Sem mais, eu amo a Tati!

Um comentário:

Samantha disse...

Não entrem no site! Essa loja é do mal, não é coisa de Deus. rsrsrs (PS: As almofadas estão lindas! hahaha. A vassoura nem se fala. Bolinhas, né? hahaha)